plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Amiibos de Cloud, Bayonetta, Corrin e três novos Link são revelados

Os Amiibos também tiveram sua vez durante o Nintendo Direct que aconteceu nesta quarta-feira (12). Entre os diferentes anúncios de jogos, a Nintendo também revelou colecionáveis de Super Smash Bros. e The Legend of Zelda. O herói Link receberá três Amiibo

Os Amiibos também tiveram sua vez durante o Nintendo Direct que aconteceu nesta quarta-feira (12). Entre os diferentes anúncios de jogos, a Nintendo também revelou colecionáveis de Super Smash Bros. e The Legend of Zelda.

O herói Link receberá três Amiibos inéditos, um baseado em Majora’s Mask, outro de Twilight Princess e um de Skyward Sword. Todos estão previstos para 23 de junho. Confira:

amiibos-smashbros-zelda (2)

Vale notar que análises dos códigos de Breath of the Wild revelaram equipamentos especiais de Majora’s Mask (baseados no Fierce Deity) e de Skyward Sword, mas são impossíveis de serem obtidos de forma legítima. Isso deve mudar com os novos Amiibos.

Já Super Smash Bros. ganhará três Amiibos aguardados: Cloud, Bayonetta e Corrin, que devem chegar em 21 de julho. Veja:

amiibos-smashbros-zelda (1)

Como é possível ver, cada um deles também terá uma versão especial: Cloud com uniforme de Advent Children, Corrin versão feminina e visual original da Bayonetta. No entanto, estes serão exclusivos de algumas lojas que ainda não foram reveladas.

Durante a apresentação, a Nintendo também revelou três novos Amiibos baseados em Splatoon 2.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias