plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Plataforma Joga Junto é lançada oficialmente

A Riot Games anunciou hoje o lançamento oficial de sua plataforma “Joga Junto“, que promove torneios automatizados para que todos tenham um gostinho de como é disputar um campeonato com premiação sem ter que passar por algum time Desafiante no caminho ou

A Riot Games anunciou hoje o lançamento oficial de sua plataforma “Joga Junto“, que promove torneios automatizados para que todos tenham um gostinho de como é disputar um campeonato com premiação sem ter que passar por algum time Desafiante no caminho ou até mesmo para quem quer treinar novas estratégias contra gente de nível similar.

Para montar sua equipe, que pode ter entre 5 e 7 pessoas, é necessário que os integrantes tenham atingido o nível 30 e que já tenham terminado sua série de partidas qualificatórias para definir seu elo, afinal, é ele que vai determinar quem pode jogar com quem: as equipes podem ser formadas por jogadores de até 2 níveis de diferença no elo, como, por exemplo, do Bronze ao Ouro ou do Ouro ao Diamante. Ou seja, se você tiver um amigo Prata no time, não conseguirá convidar um Diamante, Mestre ou Desafiante.

Essa medida foi tomada para evitar a discrepância entre os times e para que os jogadores tenham partidas contra equipes de nível similar. Segundo Márcio Orlandi, diretor de League of Legends da Riot Games no Brasil, “a necessidade de promover partidas mais equilibradas partiu da própria comunidade de League of Legends e nós não poderíamos ignorar essa demanda”.

A primeira leva de inscrições vai do dia 13 de abril até o dia 17, e as partidas já começam no dia 19 deste mês. A premiação para cada equipe vencedora é de 250 RP por jogador (incluindo os reservas!).

Para mais detalhes sobre as inscrições e funcionamento do Joga Junto, acesse o site oficial clicando aqui.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias