Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Games

Xbox e Windows 10 podem ganhar novo sistema de reembolso de jogos [RUMOR]

quarta-feira, 12/04/2017, 16:42 - Atualizado em 12/04/2017, 16:42 - Autor:


Existe a possibilidade de que a Microsoft integrará um novo sistema de reembolso caso o consumidor não tenha gostado de um determinado jogo que comprou no Xbox One ou no Windows 10. Pelo menos é o que indica supostas imagens de uma interface que estaria disponível para usuários de teste.

As imagens foram publicadas no Reddit pelo usuário gaymerRaver, mostrando alguns detalhes de como o novo sistema funcionará. Segundo elas, será possível pedir reembolso por jogos de jogos diretamente pelo site da Microsoft. O sistema, chamado de Self-Service Refunds, parece ser muito similar ao utilizado pela Valve, no Steam, então também conta com algumas limitações.

xbox-win10-reembolso (1)

xbox-win10-reembolso (2)

Para ter o direito a reembolso, ele deve ser solicitado em até 14 dias após a compra. Não serão realizados reembolsos de jogos que foram jogados por mais de duas horas e conteúdos adicionais como DLC, Season Pass e outros também não são válidos para a restituição.

A Microsoft ainda não confirmou a veracidade da imagem ou se este sistema será mesmo adicionado ao Xbox One e ao Windows 10.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS