plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Prey | Bethesda anuncia demonstração gratuita do jogo para PS4 e Xbox One

Está empolgado para enfrentar uma ameaça alienígena sozinho no espaço e definir o destino de toda humanidade? Bem, antes que isso aconteça, poderá treinar um pouco, já que a Bethesda anunciou que Prey receberá uma demonstração gratuita para PlayStation 4

Está empolgado para enfrentar uma ameaça alienígena sozinho no espaço e definir o destino de toda humanidade? Bem, antes que isso aconteça, poderá treinar um pouco, já que a Bethesda anunciou que Prey receberá uma demonstração gratuita para PlayStation 4 e Xbox One em 27 de abril, uma semana antes do lançamento oficial.

Prey Demo: Opening Hour, como o nome indica, colocará o jogador no papel de Morgan Yu nos primeiros momentos do jogo, dando um gostinho de suas mecânicas e mostrando como será a versão completa.

A história do jogo acontece em uma estação espacial criada para estudar a criatura, a Talos I, que foi completamente devastada. Morgan, que protagoniza o título, acorda neste local com poderes misteriosos provenientes do alienígena.

Raphaël Colantonio, de Dishonored dirige o jogo, enquanto em Mick Gordon, que fez as músicas de DOOM, compõe a trilha. Chris Avellone, de Fallout: New Vegas, escreve o roteiro do jogo.

Prey será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 5 de maio.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias