plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Project Scorpio superou as expectativas, segundo chefão da Xbox

O Project Scorpio está finalmente se tornando realidade, mostrando o que deve ser um console com poder inigualável no mercado, pelo menos por enquanto. Ele está se saindo tão bem que está superando as expectativas da Microsoft, segundo Phil Spencer, chefe

O Project Scorpio está finalmente se tornando realidade, mostrando o que deve ser um console com poder inigualável no mercado, pelo menos por enquanto. Ele está se saindo tão bem que está superando as expectativas da Microsoft, segundo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox.

Em entrevista para o Gamasutra, Spencer disse que a equipe está surpresa com a performance do Scorpio e que ele superou as expectativas.

É fácil subir num palco com uma camiseta de 6 teraflops e as pessoas focarem só em uma coisa, mas a plataforma é obviamente muito mais complexa do que um único número. Acho que é justo dizer que estamos surpresos com o ganho de performance que o Scorpio tem dado. Além de nossas expectativas quando fizemos o design do hardware.

Durante a entrevista ele também afirmou que não exigirá que desenvolvedores foquem no Scorpio, mas que, se este for o caso, não devem esquecer do Xbox One e do S, já que fazem parte da mesma família.

Segundo ele, isso não significa que os desenvolvedores precisarão “se segurar” para fazer jogos para Scorpio, porque a maior parte dos estúdios também vai trabalhar com PS4, Xbox, PC e Switch, então eles precisarão ter em mente as diferentes plataformas desde o começo.

O Project Scorpio terá um processador de 8 núcleos e poder de 6 teraflops na GPU, o que vai possibilitar o uso de aparelhos de realidade virtual. Além disso, ele terá capacidade para rodar jogos em 4K. Ainda assim, a Microsoft garantiu que os jogos de Xbox One e Xbox One S serão compatíveis com a nova versão.

O Project Scorpio está previsto para o fim de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias