plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Partida entre RED Canids e paiN Gaming é quinta mais vista de março na Twitch

EOQ! Segundo o site esportscharts, o primeiro confronto entre RED Canids e paiN Gaming que aconteceu no dia 4 de março fez com que o nosso querido Campeonato Brasileiro de League of Legends, ou CBLoL para os íntimos, aparecesse entre os 5 torneios mais vi

EOQ! Segundo o site esportscharts, o primeiro confronto entre RED Canids e paiN Gaming que aconteceu no dia 4 de março fez com que o nosso querido Campeonato Brasileiro de League of Legends, ou CBLoL para os íntimos, aparecesse entre os 5 torneios mais vistos do mês.

esports-charts-marco-2017

O primeiro lugar ficou com a LCK, liga coreana de LoL, com pico de 469.752 espectadores em um jogo entre SK Telecom T1 (aquele do Faker) e KT Rolster. A rivalidade entre os times é de longa data e sempre rende boas partidas.

O segundo lugar ficou com a final de CS:GO do IEM Katowice entre Astralis e FaZe Clan. Os americanos do FaZe chegaram até as finais atropelando os brasileiros da Immortals, mas não conseguiram superar os rapazes do Astralis, campeões do último major da modalidade.

Em terceiro, temos a melhor-de-três entre Virtus.Pro e Natus Vincere valendo a vaga para o Kiev Major 2017 de Dota 2. Apesar de já ter sido um dos melhores do mundo, Dendi e seu time não conseguiram superar seus adversários e acabaram ficando de fora do major.

A quarta colocação ficou com TSM versus FlyQuest, também conhecido como “a nova velha Cloud9”. Com 3 dos membros da primeira formação da C9 que chegou à LCS NA, liga norte-americana de LoL, o FlyQuest deu muito trabalho para o time de Bjergsen, e as três partidas disputadas pela semifinal foram boas – ainda mais se levarmos em consideração a rivalidade entre os jogadores e times.

Por fim, a primeira partida disputada entre os antigos companheiros de equipe Kami e brTT, que deixou a paiN Gaming para se unir à equipe da RED Canids, aparece na quinta colocação, deixando vários outros torneios no chinelo e com um pico de 228.669 pessoas simultaneamente na stream – nada mal!

O site leva em conta o número de espectadores na Twitch.tv e, na lista em que o Brasil aparece, não foram contabilizados os viewers chineses.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias