plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Nioh | Dragon of the North ganha detalhes e data de lançamento

Embora tenha demorado (muito) para ser desenvolvido, Nioh acabou provando que a espera valeu a pena e foi um grande sucesso. Mas o jogo ainda tem muita lenha para queimar, principalmente agora que receberá seu primeiro DLC, intitulado Dragon of the North,

Embora tenha demorado (muito) para ser desenvolvido, Nioh acabou provando que a espera valeu a pena e foi um grande sucesso. Mas o jogo ainda tem muita lenha para queimar, principalmente agora que receberá seu primeiro DLC, intitulado Dragon of the North, em 2 de maio.

Em uma postagem no PlayStation Blog, Naoki Tamura, produtor de localização da Team Ninja, falou sobre o novo pacote adicional, que continuará as aventuras de William logo após o final do jogo.

Em Dragon of the North, William vai para o norte para investigar a região de Oshu, onde rumores surgiram de que Masamune Date está secretamente juntado pedras espirituais, o que evidentemente está atraindo Yokais para o local.

nioh-dragon-of-the-north (2)

Para enfrentar os Yokais inéditos, você contará com uma nova arma, a Odachi, uma enorme espada, além de armaduras, ninjutsus, mágicas e até Espíritos Guardiões exclusivos.

nioh-dragon-of-the-north (1)

Além disso, o jogo também receberá na data o novo e aguardado modo PVP, para que os jogadores descubram quem é o guerreiro mais habilidoso.

Nioh foi lançado em 7 de fevereiro exclusivamente para PlayStation 4. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias