Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Games

Produtor da série de Castlevania quer fazer filme de Mega Man para maiores

terça-feira, 11/04/2017, 16:42 - Atualizado em 11/04/2017, 16:42 - Autor:


O produtor Adi Shankar está em alta ultimamente. Desde que seu nome apareceu como responsável pela série animada de Castlevania, ele tem sido personagem de diversas histórias e rumores. Agora com mais voz, ele revelou que outras adaptações dos games gostaria de fazer.

Em entrevista para o WWG, Shankar revelou que “amaria fazer” uma adaptação live-action para maiores de Mega Man. Sim, o simpático robozinho azul da Capcom. Mas isso só aconteceria porque ele é fã:

Se não sou um fã de algo e não entendo organicamente o que é legal sobre aquilo, então eu simplesmente não me envolvo. Embora eu tenha um pé na porta de Hollywood, eu não estou tentando estuprar e roubar cultura para lucrar. Estou tentando pegar as coisas que eu gostava quando era criança e trazê-las à vida de uma forma interessante.

O site também perguntou a Shankar em quais outras franquias da Konami, além de Castlevania, ele gostaria de trabalhar.

Contra seria incrível se Stallone e Schwarzenegger fizessem a voz de Bill e Lance. O anime teria que brincar com os elementos de ficção científica das versões internacionais do jogo. Metal Gear também é óbvio, já que Snake é um ícone cultural no mundo todo.

Apesar disso, ele afirma que não gostaria que Metal Gear virasse um projeto live-action, porque a obra seria simplificada para gerar lucros: “Os ternos iriam lobotomizar o personagem em nome do consumismo descerebrado”.

Adi Shankar já trabalhou em curtas para maiores baseados em franquias famosas, como Power Rangers e o Justiceiro. Há alguns anos ele também produziu o excelente filme Dredd: O Juiz do Apocalipse.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS