Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Games

Novo Star Wars: Knights of the Old Republic não deve acontecer, esclarece jornalista

terça-feira, 11/04/2017, 14:49 - Atualizado em 11/04/2017, 14:49 - Autor:


Nesta segunda-feira, comentamos um novo rumor de que a BioWare Austin possivelmente estaria trabalhando em um novo jogo da série Star Wars: Knights of the Old Republic. Mas pode ser uma boa ideia não ter muitas esperanças, já que as informações estavam incorretas, segundo Liam Robertson, a própria pessoa que as divulgou.

Robertson, que é conhecido pelo canal Unseen64 e também por ter muitos contatos na indústria, entrou em contato com o jornalista Jason Schreier, do Kotaku, para esclarecer o ocorrido. Segundo ele, por ter falado sem notas de referência ou por ter entendido algo errado de suas fontes, ele pode ter confundido as informações no podcast onde revelou a suposta novidade.

Apesar disso, ele se diz confiante em dizer que a BioWare Austin está trabalhando algo relacionado a Star Wars, segundo as fontes que o informaram sobre outro projeto da desenvolvedora, Dylon.

Deixe-me deixar claro que eu não acho que KOTOR é um projeto atual. Das mesmas pessoas que me falaram sobre Dylan, eu ouvi dizer que eles fizeram um protótipo de KOTOR algum tempo atrás. Acredito que deve ter evoluído para algo diferente ou foi deixado de lado desde então. Mas ainda estou confiante que Austin está fazendo algo relacionado a Star Wars.

No entanto, os rumores sobre o novo jogo da BioWare, Dylan, podem estar corretos, de acordo com fontes alternativas do próprio Schreier. O título terá elementos de multiplayer online parecidos com Destiny e The Division e contaria com uma escala “consideravelmente maior do que Mass Effect: Andromeda”, segundo Robertson. O jogo está previsto para ser anunciado na E3 2017.

Parece que vamos continuar órfãos de Star Wars: Knights of the Old Republic por mais algum tempo.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS