plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Mass Effect: Andromeda | Artes conceituais revelam raças alienígenas não utilizadas

Mesmo com todos os problemas que teve no lançamento, inclusive visuais, Mass Effect: Andromeda ainda é um jogo muito bonito e podemos ver que os artistas tiveram muito cuidado ao criar esta nova galáxia. E eles fizeram muita coisa, tanto que várias delas

Mesmo com todos os problemas que teve no lançamento, inclusive visuais, Mass Effect: Andromeda ainda é um jogo muito bonito e podemos ver que os artistas tiveram muito cuidado ao criar esta nova galáxia. E eles fizeram muita coisa, tanto que várias delas acabaram ficando de fora do jogo.

O Kotaku divulgou uma tonelada de artes conceituais de diferentes artistas que trabalharam no jogo. Os que mais se destacam são alguns dos alienígenas que acabaram não aparecendo no título, o que é uma pena, já que apenas duas raças inéditas foram apresentadas. Será que os veremos em uma eventual sequência?

mass-effect-andromeda-concept-nao-usado (1)

mass-effect-andromeda-concept-nao-usado (2)

mass-effect-andromeda-concept-nao-usado (3)

Outra coisa interessante são os conceitos iniciais de Cora Harper e Vetra, que revelam visuais bastante diferentes dos utilizados na versão final do jogo. Veja:

mass-effect-andromeda-concept-nao-usado (4)

mass-effect-andromeda-concept-nao-usado (5)

Andromeda começa logo após Mass Effect 2, mas após um salto temporal, o jogo se passa 600 anos depois da franquia na galáxia de Andrômeda, onde grupos das raças da Via Láctea foram enviados para explorar e estabelecer uma ligação entre os dois pontos do universo.

Mass Effect: Andromeda está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias