plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO deve ganhar modo cooperativo no segundo trimestre, segundo Niantic

Embora a comunidade de Pokémon GO tenha esfriado bastante aqui no Brasil, o jogo ainda conta com mais de 65 milhões de jogadores por mês ao redor do mundo, segundo a Niantic. Sendo assim, o título deverá receber seu primeiro modo cooperativo ainda no segu

Embora a comunidade de Pokémon GO tenha esfriado bastante aqui no Brasil, o jogo ainda conta com mais de 65 milhões de jogadores por mês ao redor do mundo, segundo a Niantic. Sendo assim, o título deverá receber seu primeiro modo cooperativo ainda no segundo trimestre do ano, de acordo com a desenvolvedora.

Em uma postagem em seu site oficial, a Niantic agradeceu por Pokémon GO ter recebido o prêmio de Melhor Jogo Mobile e Portátil na British Academy of Film, Television and Arts Game Awards. Logo em seguida revelou a novidade.

Segundo a desenvolvedora, para celebrar a chegada da primavera no hemisfério norte, “os jogadores podem esperar novas experiências sociais e cooperativas em Pokémon GO que darão aos treinadores novas e empolgantes rações para voltar à luz do Sol”.

Infelizmente a companhia não revelou detalhes sobre o modo, mas pelo visto não precisaremos aguardar muito tempo para saber novidades.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias