Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Games

BioWare pode fazer novo Star Wars: KOTOR e jogo multiplayer no estilo de Destiny [RUMOR]

segunda-feira, 10/04/2017, 15:00 - Atualizado em 10/04/2017, 15:00 - Autor:


Desde que a Electronic Arts adquiriu os direitos para fazer jogos de Star Wars, muitos fãs se perguntaram se a série Knights of the Old Republic poderia ganhar um novo jogo ou até um remake da BioWare. Segundo os novos rumores, isso não só é possível como a desenvolvedora também pode trazer uma nova franquia.

As informações são de Liam Robertson, responsável pelo canal Unseen64 e conhecido por ter acesso a diversas informações internas da indústria muito antes da hora. Em um podcast exclusivo para os assinantes de seu Patreon, ele revelou duas informações sobre a BioWare: que ela está fazendo um novo Knights of the Old Republic e também um novo jogo conhecido por enquanto como Dylan.

Segundo ele (via PCGamesN), a BioWare Austin agora passará a focar exclusivamente em jogos de Star Wars, começando por um novo Knights of the Old Republic, que ainda não está claro se será um jogo inédito ou um remake.

Eu descobri que a BioWare Austin está trabalhando exclusivamente em jogos de Star Wars e continuarão assim por tempo indefinido. Uma coisa na qual eles estão trabalhando agora – e tenho uma fonte muito boa – é uma espécie de remake/revival de Knights of the Old Republic.

Não sei para quando ele está previsto, mas está em desenvolvimento por algum tempo já. Eu não sei como o jogo vai ficar. Ouvi dizer que não é mais um remake, mas que começou como um. Agora está indo a partir deste conceito e se tornando algo original. Acho que vamos ver como vai ficar, mas eles estão fazendo o protótipo agora.

Já sobre Dylan (via IBTimes UK), Robertson afirma que o projeto será revelado na E3 2017 e que deve sair já no próximo ano.

Eles estiveram quietos sobre a nova propriedade intelectual por um bom tempo. Este é um projeto que esteve em desenvolvimento por quase quatro anos e está programado para ser revelado na E3 2017. Não sei se eles falaram isso publicamente, mas está previsto para ser lançado no próximo ano.

A informação bate com algo que a empresa comentou no início do ano, afirmando que um novo jogo seria lançado até o fim de março de 2018.

Robertson continua, explicando que o jogo terá elementos de Destiny e The Division, algo como um “semi-MMO” e que deve ser o maior projeto da BioWare até hoje.

Dylan é, pelo que eu entendi, um jogo com tema de ficção científica, com um estulo parecido com Destiny, alguns elementos de The Division. Ele tem elementos de MMO. Alguem o descreveu como um ‘semi-MMO’. Eu não sei muito mais do que isso. É um projeto com escala enorme, talvez o maior que a BioWare já fez. É consideravelmente maior do que Mass Effect: Andromeda. Terá modo cooperativo.

Ele afirma que conversou com um dos artistas que está trabalhando em Dylan.

[Ele/Ela] disse que o personagem principal é um tipo de belo Adônis e há uma personagem feminina também – não sei se você poderá jogar com ela – mas ela é mais desarrumada e estes são os dois personagens principais.

Por enquanto estas informações devem ser consideradas apenas rumores, já que a BioWare ainda não confirmou nada disso. Por outro lado, é válido destacar que Robertson já revelou muitas informações confidenciais primeiro, como o cancelamento de Scalebound e o anúncio de Terra-Média: Sombras da Guerra.

Se estas informações forem mesmo verdadeiras, são realmente boas notícias para os fãs de Star Wars: Knights of the Old Republic e para todos que gostam do trabalho da desenvolvedora. Provavelmente saberemos mais nos próximos meses.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS