plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Uncharted: The Lost Legacy poderá ter mais de dez horas de duração

O protagonista Nathan Drake pode ter se afastado das aventuras, mas a saga continuará com Uncharted: The Lost Legacy, a expansão standalone que unirá Chloe Frazer e Nadine Ross em uma nova jornada. E a nova empreitada deverá durar mais de dez horas, segun

O protagonista Nathan Drake pode ter se afastado das aventuras, mas a saga continuará com Uncharted: The Lost Legacy, a expansão standalone que unirá Chloe Frazer e Nadine Ross em uma nova jornada. E a nova empreitada deverá durar mais de dez horas, segundo Arne Meyer, diretor de comunicação da Naughty Dog.

Durante uma entrevista para a IBTimes UK, Meyer falou sobre a escala da nova aventura:

Anos atrás, quando éramos perguntados se faríamos uma expansão para Uncharted, sempre dizíamos: ‘Bem, nós não temos autodisciplina para fazer isso’. Se tentássemos, criaríamos um jogo completo.

Não tem como a gente meio que contrair e restringir nós mesmos e isso é exatamente o que está acontecendo aqui. Quando estávamos tendo as ideias de histórias, estávamos saindo com um jogo que teria mais de dez horas de duração e de repente percebemos que tudo o que falávamos era verdade e não conseguiríamos manter o jogo curto.

Apenas para comparação, a última expansão criada pela Naughty Dog, Left Behind de The Last of Us, tem cerca de três horas de duração apenas. O estúdio já tinha revelado que The Lost Legacy seria maior do que isso.

A expansão standalone nos coloca no controle da Chloe, personagem que apareceu em Uncharted 2 e 3. Uma das vilãs de Uncharted 4, a Nadine, estava no primeiro gameplay, então é possível que a DLC mostre essa dupla desvendando um segredo ou procurando um tesouro.

Veja um vídeo de gameplay com Chloe se infiltrando em uma base cheia de soldados.

  • 1 de 6
  • 2 de 6
  • 3 de 6
  • 4 de 6
  • 5 de 6
  • 6 de 6

Uncharted: The Lost Legacy ainda não tem data de lançamento anunciada.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias