Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Games

Horizon Zero Dawn | Sequência exigirá boa história e mais máquinas, dizem desenvolvedores

segunda-feira, 10/04/2017, 12:21 - Atualizado em 10/04/2017, 12:21 - Autor:


A Guerrilla Games conseguiu lançar em fevereiro o que deverá ser considerado um dos melhores títulos do ano todo. Faz pouco tempo, mas a equipe responsável por Horizon Zero Dawn já está com ideias para uma eventual sequência.

Em entrevista para a revista Game Informer (via WCCFTech), alguns dos desenvolvedores deram suas opiniões sobre o que uma continuação precisaria ter para continuar o legado de Horizon Zero Dawn. Para o diretor de narrativa, John Gonzalez, o importante será ter uma história tão profunda quanto o primeiro.

Estamos absolutamente lisonjeados pelas respostas dos jogadores sobre a história e a conexão emocional que criaram com Aloy. Se uma sequência acontecer, nosso objetivo principal seria respeitar esta conexão e dar nosso melhor para criar uma história que seja tão profunda quanto esta.

Já o diretor de arte Jan-Bart van Beek acha que outro elemento se faz necessário:

Mais máquinas. Elas são muito divertidas de criar, construir, animar e brincar. Eu queria que pudéssemos ter feito uma centena. Mas a realidade é dura; não permite que você faça centenas de máquinas.

Por fim, o diretor do jogo, Mathijs de Jonge, falou sobre o que precisaria ser melhorado na sequência>

Foi um projeto enorme para nós e estamos felizes como tudo acabou se encaixando. Eu vejo muitos elogios sobre a variedade que o mundo oferece e a experiência em geral. Que algumas partes não brilham tanto quanto outras é algo que era meio inevitável por conta do escopo. Estamos olhando atentamente todas as críticas como parte do planejamento para o futuro de Horizon.

Horizon Zero Dawn foi lançado em 28 de fevereiro de 2017 exclusivamente para PlayStation 4. Leia nossa crítica do jogo!

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS