plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | União e confiança ajudaram a garantir a vitória, diz Sacy

Este sábado (8) de decisão foi um espetáculo. A Red Canids comprovou que sua ascensão meteórica não foi um acaso e que a equipe fez por merecer o título ao ganhar de estrondosos 3 a 0 da Keyd Stars na final. Na coletiva de imprensa que aconteceu após a di

Este sábado (8) de decisão foi um espetáculo. A Red Canids comprovou que sua ascensão meteórica não foi um acaso e que a equipe fez por merecer o título ao ganhar de estrondosos 3 a 0 da Keyd Stars na final.

Na coletiva de imprensa que aconteceu após a disputa, os jogadores falaram sobre a campanha e sobre o futuro do time. Para o reserva Gustavo “Sacy” Rossi, que participou das duas rodadas finais na decisão no lugar de Felipe “brTT” Gonçalves, a união e a confiança foram os elementos mais essenciais para a vitória.

O mais importante foi a união. Eu acho que isso é uma das coisas que mais fazem falta nos times do Brasil. Não só a união dentro do jogo, mas também fora. Segundo foi a confiança, tanto pra mim quanto para o YoDa, porque quando você vai jogar e tem a confiança nos companheiros, acho que dá um ‘boost’ a mais. E o terceiro foi treino. Nunca paramos de nos dedicar, de treinar, de nos superarmos. Sempre focando na gente e não nos outros

A vitória, claro, é apenas o início e o time já está de olho no futuro. O próximo grande campeonato da Red Canids será o Mid-Season Invitational (MSI), que acontecerá no Brasil, onde a equipe poderá encarar a SK Telecom T1, time de Lee “Faker” Sang-hyeok, jogador considerado o melhor do mundo. Mas BrTT se mostrou confiante:

Uma coisa é certa: se eu jogar contra ele no Rio, eu não perco. Vai chegar lá, vai ter bateria da União da Ilha, bandeirão. Vai ser complicado bater na gente lá. Vai ser incrível, um sonho jogar contra eles na cidade em que eu nasci. É melhor ele se preparar direitinho.

A fase de entrada da Mid-Season Invitational acontece entre 28 de abril e 6 de maio, nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias