plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Red Canids atropela Keyd Star e vira campeã do CBLoL 2017

Sábado de decisão para o Campeonato Brasileiro de League of Legends e o resultado não teve nada de decepcionante. A emoção bateu forte nos fãs e nos jogadores, mas provavelmente não tão forte quanto para os jogadores da Red Canids, que venceram a Keyd Sta

Sábado de decisão para o Campeonato Brasileiro de League of Legends e o resultado não teve nada de decepcionante. A emoção bateu forte nos fãs e nos jogadores, mas provavelmente não tão forte quanto para os jogadores da Red Canids, que venceram a Keyd Stars.

A primeira partida foi completamente dominada pela Matilha, mostrando uma sintonia excepcional, com jogadas muito bem sincronizadas. A Keyd precisou ficar na defensiva e todas as suas tentativas de avançar foram dizimadas pelos adversários. Não deu outra: a rodada inicial foi da Red Canids.

A segunda foi mais difícil, com uma Keyd atenta para os movimentos da Red. Embora a Matilha tenha conseguido manter vantagem, a KST se manteve próxima. Mas tudo desandou na segunda metade do combate, quando a Red Canids, agora com Tockers e Sacy, encaixaram a ofensiva e arrastaram a Keyd de volta para a base, que foi derrubada sem muita resistência.

O combate terminou, para a tristeza da Keyd Stars, na terceira rodada. A equipe estava ainda mais afiada, mas a Red Canids conseguiu ficar sempre um passo a sua frente. Ambos os lados fizeram jogadas espetaculares que levaram o público ao delírio. Mas um Revolta pouco sintonizado e uma equipe já abalada ajudaram a levar a Matilha para sua terceira e última vitória do dia. Com isso, a Red Canids se consagra campeã do 1º Split do CBLoL 2017.

A grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends aconteceu em Recife, Pernambuco, no Classic Hall. O Jovem Nerd News viajou até Recife para acompanhar o combate decisivo a convite da Riot Games.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias