plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

Mass Effect: Andromeda | Vídeos comparam animação antes e depois da atualização

A nova atualização de Mass Effect: Andromeda está no ar e os jogadores ainda estão descobrindo novas mudanças que deixaram o jogo melhor. Além das mudanças nos olhos e em alguns detalhes dos modelos dos personagens, o que já é uma grande evolução, algumas

A nova atualização de Mass Effect: Andromeda está no ar e os jogadores ainda estão descobrindo novas mudanças que deixaram o jogo melhor. Além das mudanças nos olhos e em alguns detalhes dos modelos dos personagens, o que já é uma grande evolução, algumas animações foram reformuladas.

Essa mudança não é tão proeminente quanto as outras, mas é possível notar que alguns personagens estão com animações melhores e mais realista. Mais notável é na Addison, que antes era infame por parecer um robô muito mal programado e agora parece um robô quase humano. É, estamos chegando lá. Confira:

Em outro vídeo, um usuário compara diversas mudanças visuais e também mostra elementos que continuam problemáticos. Assista:

Parece que a BioWare está no caminho certo para melhorar o jogo, mas ainda tem um longo caminho pela frente.

Andromeda começa logo após Mass Effect 2, mas após um salto temporal, o jogo se passa 600 anos depois da franquia na galáxia de Andrômeda, onde grupos das raças da Via Láctea foram enviados para explorar e estabelecer uma ligação entre os dois pontos do universo.

Mass Effect: Andromeda está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias