plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

RPG de Hora de Aventura será publicado no Brasil

Essa é para os fãs de Hora de Aventura: a Retropunk vai publicar o RPG de Hora de Aventura aqui no Brasil! A editora firmou uma parceria com a Nosolorol, o Cartoon Network e o Frederator Studios para possibilitar a vinda do jogo para cá. Detalhes do lança

Essa é para os fãs de Hora de Aventura: a Retropunk vai publicar o RPG de Hora de Aventura aqui no Brasil! A editora firmou uma parceria com a Nosolorol, o Cartoon Network e o Frederator Studios para possibilitar a vinda do jogo para cá.

Detalhes do lançamento não foram divulgados, mas sabemos que os jogadores poderão viver suas próprias aventuras na Terra de Ooo ao lado de novos personagens e de rostos já conhecidos como Finn, Jake, Princesa Caroço e o Rei Gelado. Uma prévia do livro pode ser vista aqui  e se você quiser ver um teaser, é só clicar neste link.

Mais informações devem chegar nos próximos meses.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias