plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Mass Effect: Andromeda | Melhoria nos olhos faz toda a diferença nos personagens

A BioWare prometeu uma atualização que resolveria diversos problemas de Mass Effect: Andromeda e ela não decepcionou. Embora a animação dos personagens ainda precise de muito polimento, uma simples mudança nos modelos dos olhos já é uma melhoria muito bem

A BioWare prometeu uma atualização que resolveria diversos problemas de Mass Effect: Andromeda e ela não decepcionou. Embora a animação dos personagens ainda precise de muito polimento, uma simples mudança nos modelos dos olhos já é uma melhoria muito bem-vinda.

Pode parecer que mudar o olho é algo pequeno, mas fez grande diferença na forma como vemos os personagens. Isso porque agora eles não parecem mais ser um bando de pessoas alucinadas de substâncias ilícitas. Elas até parecem humanos agora! Confira algumas imagens comparativas:

mass-effect-andromeda-atualizacao-olhos1

mass-effect-andromeda-atualizacao-olhos2

Em movimento também podemos ver que o visual está bem melhor e mais realista. Veja:

Dá para notar que alguns personagens, em particular a Addison do vídeo acima, tiveram outras mudanças sutis, mas significativas em seus modelos. Alguns detalhes das animações também parecem melhores, felizmente.

Volto a repetir que as animações ainda precisam de muitas melhorias, mas pelo menos agora os personagens estão mais críveis visualmente, o que já é uma enorme evolução do que tínhamos antes.

Andromeda começa logo após Mass Effect 2, mas após um salto temporal, o jogo se passa 600 anos depois da franquia na galáxia de Andrômeda, onde grupos das raças da Via Láctea foram enviados para explorar e estabelecer uma ligação entre os dois pontos do universo.

Mass Effect: Andromeda será lançado em 21 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias