plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Call of Duty | Desenvolvedora de Candy Crush está trabalhando em um jogo da franquia pra mobile

A King, criadora de Candy Crush e mais centenas de jogos similares, está contratando desenvolvedores para trabalhar em um jogo da franquia Call of Duty para smartphones. A vaga de emprego descreve rapidamente o objetivo da empresa e o que será esse novo t

A King, criadora de Candy Crush e mais centenas de jogos similares, está contratando desenvolvedores para trabalhar em um jogo da franquia Call of Duty para smartphones.

A vaga de emprego descreve rapidamente o objetivo da empresa e o que será esse novo título:

Estamos trabalhando em um novo e empolgante projeto. A nossa equipe está adaptando Call of Duty, uma das mais emblemáticas franquias de jogos de todos os tempos, para uma experiência móvel. Esta é uma oportunidade rara e emocionante. Nosso desafio é criar uma experiência no celular que honrará a versão de consoles que os fãs conhecem e amam. Mas ao mesmo tempo queremos abrir novos horizontes para os jogos de celular e redefinir o gênero. Nossa abordagem e ambição é ser novo, social e altamente acessível, proporcionando uma experiência de jogo muito autêntica.

Outro detalhe interessante é que a King faz parte do aglomerado Activision Blizzard, que tem alguns estúdios cedendo ajuda para este projeto.

Ainda não temos nome oficial nem data de lançamento divulgados.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias