plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Kingdom Hearts | Fãs japoneses querem ver Noctis, de Final Fantasy XV, na franquia

O fato de Kingdom Hearts juntar personagens da Disney e dos jogos da Square Enix (principalmente Final Fantasy) significa que há muitos deles para escolher. Mas quem exatamente os fãs estão interessados de ver na franquia? Uma enquete realizada pela revis

O fato de Kingdom Hearts juntar personagens da Disney e dos jogos da Square Enix (principalmente Final Fantasy) significa que há muitos deles para escolher. Mas quem exatamente os fãs estão interessados de ver na franquia?

Uma enquete realizada pela revista japonesa Weekly Famitsu (via DualShockers) determinou que Notcis, de Final Fantasy XV, é o personagem que os jogadores mais querem ver em Kingdom Hearts, ganhando com 237 votos.

É uma surpresa que ele tenha ficado na frente de Lightning, de Final Fantasy XIII, já que ela é altamente popular no país, mas ficou em segundo, com 201 votos. Ironicamente, nenhum dos dois personagens faz muito sucesso neste lado do mundo.

Em terceiro colocado ficou Zidane, de Final Fantasy IX, com 81 fotos, uma diferença bem grande em relação à segunda colocada. Em quarto ficaram os Chocobos, com 30 votos, e em quinto ficou Bartz, de Final Fantasy V, com apenas 22 votos.

Claro, isso não significa que veremos Noctis e Lightning em Kingdom Hearts III, até porque a enquete não era especificamente para este título, mas quem sabe em um futuro jogo da franquia?

Kingdom Hearts 3 foi anunciado em 2013 e será o primeiro novo jogo da franquia principal desde 2005. O título ainda não tem data para chegar, mas será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias