plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Naruto to Boruto: Shinobi Striker e coletânea Ultimate Ninja Storm Trilogy são anunciados

A franquia Naruto não faz sucesso apenas nas telinhas, mas também nos games, sendo uma das adaptações de anime de maior sucesso na indústria. E a Bandai Namco está prestes a lançar mais dois títulos do ninja em breve, segundo a revista japonesa Weekly Jum

A franquia Naruto não faz sucesso apenas nas telinhas, mas também nos games, sendo uma das adaptações de anime de maior sucesso na indústria. E a Bandai Namco está prestes a lançar mais dois títulos do ninja em breve, segundo a revista japonesa Weekly Jump.

naruto-jogos-jump

O primeiro é um título novo: Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Descrito como um jogo de “batalhas ninja acrobáticas”, o game contará com batalhas de quatro pessoas em multiplayer, suportando até 8 jogadores online. Ele ainda não tem previsão de lançamento.

Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy, como o nome indica, é uma coletânea que trará os títulos Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. O título está previsto para 27 de julho no Japão.

Ambos os títulos estão confirmados apenas para PlayStation 4 por enquanto, mas é provável que ganhem versões para Xbox One e PC, como aconteceu com os jogos anteriores.

Da mesma forma, embora tenham sido anunciados apenas para o Japão, os jogos possivelmente serão localizados para o ocidente, principalmente considerando o sucesso da franquia neste lado do mundo.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias