plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Nioh | Sequência é possível, mas nada está decidido ainda, segundo diretor

Apesar de ter feito um tremendo sucesso, nada foi falado ainda sobre uma possível sequência para Nioh. Isso não significa que ela não existirá, mas apenas que nada está definido por enquanto, segundo o diretor Fumihiko Yasuda. Em uma entrevista publicada

Apesar de ter feito um tremendo sucesso, nada foi falado ainda sobre uma possível sequência para Nioh. Isso não significa que ela não existirá, mas apenas que nada está definido por enquanto, segundo o diretor Fumihiko Yasuda.

Em uma entrevista publicada pela revista japonesa Weekly Famitsu, Yasuda confirmou que sabe sobre os diversos pedidos da comunidade por uma continuação, já que o jogo foi muito bem em vendas tanto no Japão quanto no ocidente. Segundo ele, a Koei Tecmo está considerando a possibilidade de produzir uma sequência, mas que nada foi decidido ainda.

Nioh foi o jogo mais bem-sucedido já lançado pela Koei Tecmo no ocidente, acumulando mais de um milhão de cópias vendidas desde o lançamento no início de fevereiro. Não é à toa que a comunidade esteja tão ansiosa por uma continuação, mesmo que o jogo tenha acabado de sair.

Mas o título ainda tem muita lenha para queimar, levando em consideração os conteúdos que ainda chegarão. O primeiro será The Dragon of Tohoku, que continuará a história após o final do jogo. Desta vez William viaja para a região de Tohoku para investigar incidentes misteriosos. No caminho, conhecerá personalidades como Date Masamune e enfrentará novos yokai exclusivos da área.

Nioh foi lançado em 7 de fevereiro exclusivamente para PlayStation 4. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias