Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Games

Nioh | Sequência é possível, mas nada está decidido ainda, segundo diretor

quarta-feira, 05/04/2017, 17:56 - Atualizado em 05/04/2017, 17:56 - Autor:


Apesar de ter feito um tremendo sucesso, nada foi falado ainda sobre uma possível sequência para Nioh. Isso não significa que ela não existirá, mas apenas que nada está definido por enquanto, segundo o diretor Fumihiko Yasuda.

Em uma entrevista publicada pela revista japonesa Weekly Famitsu, Yasuda confirmou que sabe sobre os diversos pedidos da comunidade por uma continuação, já que o jogo foi muito bem em vendas tanto no Japão quanto no ocidente. Segundo ele, a Koei Tecmo está considerando a possibilidade de produzir uma sequência, mas que nada foi decidido ainda.

Nioh foi o jogo mais bem-sucedido já lançado pela Koei Tecmo no ocidente, acumulando mais de um milhão de cópias vendidas desde o lançamento no início de fevereiro. Não é à toa que a comunidade esteja tão ansiosa por uma continuação, mesmo que o jogo tenha acabado de sair.

Mas o título ainda tem muita lenha para queimar, levando em consideração os conteúdos que ainda chegarão. O primeiro será The Dragon of Tohoku, que continuará a história após o final do jogo. Desta vez William viaja para a região de Tohoku para investigar incidentes misteriosos. No caminho, conhecerá personalidades como Date Masamune e enfrentará novos yokai exclusivos da área.

Nioh foi lançado em 7 de fevereiro exclusivamente para PlayStation 4. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS