plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Overwatch | Diretor explica por que não há uma campanha no jogo

A Blizzard faz um ótimo trabalho enriquecendo o mundo de Overwatch com uma história profunda e cheia de detalhes, que costuma ser abordada em HQs e animações cinemáticas. No entanto, é uma pena que o jogo tenha um modo campanha para aproveitar ainda mais

A Blizzard faz um ótimo trabalho enriquecendo o mundo de Overwatch com uma história profunda e cheia de detalhes, que costuma ser abordada em HQs e animações cinemáticas. No entanto, é uma pena que o jogo tenha um modo campanha para aproveitar ainda mais este lado. E se você é um dos fãs que gostaria de ver isso, espere sentado, porque ele possivelmente nunca existirá.

Em entrevista para a IBTimes UK, o diretor do jogo, Jeff Kaplan, explicou por que um modo campanha não existe, afirmando que algo assim seria como fazer um jogo completamente novo em termos de esforços.

Uma campanha seria fenomenal, acho que muitos de nós consegue ver como isso ficaria com nosso motor gráfico em nosso jogo. Mas a verdade, e eu sei que esta não é a resposta que os fãs necessariamente querem ouvir, é que fazer uma campanha completa exige o mesmo esforço do que fazer um jogo inteiro. Não é algo que podemos simplesmente adicionar em uma atualização algum dia.

Para fazer o que as pessoas esperam, que é o nível de polimento e qualidade da Blizzard, seja em uma campa single player ou cooperativa, exigiria um ciclo completo de desenvolvimento para nós, sabe, vários anos. Tem coisas que podemos fazer no PVP de Overwatch que aborda um pouco disso para as pessoas, mas acho que uma campanha completa é provavelmente um jogo próprio.

O site aproveitou para perguntar como a Blizzard pretende expandir a narrativa de Overwatch. Kaplan afirmou que a equipe aprendeu muito com o evento de Junkenstein, embora a história dele não seja canônica no jogo.

Depois de ver a reação dos fãs a isso e apenas aprendendo o que é necessário para fazer alo como isso foi muito esclarecedor para nós e acho que nos deu muitas ideias para coisas futuras que podemos fazer no jogo, que não apenas vão continuar a história, mas também introduzir novas formas de gameplay que acho que os fãs vão gostar.

Esse aprendizado com a história é algo que poderemos ver no evento Insurreição de King’s Row, que focará na relação de Omnics e humanos. A novidade será completamente revelada em 11 de abril, segundo o teaser.

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias