plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O BRABO!

Rumores apontam para o anúncio de Ghost of Tsushima 2

Revelação do novo game da Sucker Punch pode acontecer na PlayStation Showcase 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Rumores apontam para o anúncio de Ghost of Tsushima 2 camera Gostou da novidade? | PlayStation

Segundo o insider Silknigth, Ghost of Tsushima 2 pode ser revelado pela Sucker Punch Productions nos próximos meses.

A ideia inicial era para que o anúncio fosse feito em 2023, porém o cronograma acabou alterado.

Conteúdo Relacionado:

A PlayStation Showcase pode acontecer em maio, o que seria a oportunidade perfeita para que a sequência do game fosse anunciada.

Tweets:

  • 1. Em termos de comunicação, a PlayStation mudou, passando a fazer anúncios de jogos até um máximo de dois anos antes do seu lançamento, dependendo da sua importância.
  • 2. O novo jogo da Sucker Punch deveria ter sido anunciado no ano passado, mas algo mudou. Seu anúncio deve acontecer nos próximos meses.
Rumores apontam para o anúncio de Ghost of Tsushima 2
📷 |Reprodução/Twitter

Ghost of Tsushima:

  • "Ghost of Tsushima" é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Sucker Punch Productions e lançado em 2020 para o PlayStation 4.
  • Ambientado na ilha japonesa de Tsushima durante a invasão mongol de 1274, o jogo segue a jornada de Jin Sakai, um samurai que se torna um guerreiro furtivo conhecido como "O Fantasma" para combater os invasores e salvar seu lar.
  • A história gira em torno do conflito entre os samurais tradicionais, que defendem as tradições e o código de honra, e as táticas mais furtivas e não convencionais adotadas por Jin para derrotar os mongóis.
  • O jogador assume o papel de Jin e navega pela ilha, explorando cenários deslumbrantes e envolvendo-se em combates intensos e duelos emocionantes.
Já jogou? PlayStation Brasil
  • Além disso, o jogo apresenta mecânicas de exploração, como a escalada de montanhas e a descoberta de segredos, bem como missões secundárias que ajudam a desenvolver a história e os personagens.
  • A atmosfera do jogo é elogiada por sua representação autêntica do Japão feudal, incluindo belos cenários, tradições culturais e música envolvente.
  • "Ghost of Tsushima" recebeu elogios da crítica por sua jogabilidade envolvente, história cativante e design visual impressionante, tornando-se um dos jogos mais aclamados de 2020 e um marco final para o PlayStation 4 antes do lançamento do PlayStation 5.
Explore a nova Ilha Iki e também as melhorias específicas do PS5, como a resposta tátil do controle DualSense, a sincronia labial com a dublagem em japonês e português PlayStation Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias