plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RYOMA SAKAMOTO VEM AÍ

Rise of the Ronin recebe trailer detalhando a história

Game irá abordar a tirania do xogunato Tokugawa durante o Período Bakumatsu, no Japão.

Imagem ilustrativa da notícia Rise of the Ronin recebe trailer detalhando a história camera Game está sendo vendido por R$349,90 na PS Plus. | Team Ninja/PlayStation

Rise of the Ronin chega ao PlayStation 5 no próximo dia 22 de março e, restando exatos 10 dias para o lançamento, o game de ação e RPG desenvolvido pela Team Ninja, recebeu um trailer detalhando a história que contará a trama de tirania do xogunato Tokugawa.

Os jogadores terão que fazer escolhas que influenciarão diretamente na história. Quando observamos o vídeo, podemos perceber os personagens que iremos classificar como aliados ou inimigos ao longo da jornada, mas, claro, dependendo do que for escolhido.

Conteúdo Relacionado:

No game, podemos ver um destaque para Ryoma Sakamoto, líder do movimento que enfrentou o Xogunato Tokugawa durante o Período Bakumatsu, no Japão. O personagem aparece bastante durante as imagens de divulgação.

Confira:

Team Ninja/PlayStation

O que é A Ascensão do Ronin?

Forje o seu destino neste novo jogo de ação e aventura samurai

  • Embarque em uma jornada épica pelo Japão do século XIX neste RPG de ação de mundo aberto com foco em combate da Team NINJA, o estúdio veterano responsável por Nioh e NINJA GAIDEN.
  • Japão, 1863. Após três séculos de tirania do xogunato Tokugawa, os navios negros do ocidente avançam sobre as fronteiras japonesa, deixando o país em tumulto. Em meio ao caos da guerra, doenças e agitação política, um guerreiro anônimo forja seu próprio destino, tendo em jogo o futuro do próprio Japão.
Game chega dia 22 de março
📷 Game chega dia 22 de março |Team Ninja/PlayStation

Forje uma história dinâmica

  • Como um samurai sem mestre (ronin), seu destino está em suas mãos. Veja a história se desenrolar de maneiras diferentes, dependendo das escolhas que fizer e dos personagens a que você se junta ao caminho. Encare decisões cruciais em suas missões, como a de assassinar ou proteger figuras-chave e, com isso, determinar o curso da História através de um sofisticado sistema de múltiplas possibilidades.
Preparados para viver a história?
📷 Preparados para viver a história? |Team Ninja/PlayStation

Explore um mundo autêntico

  • O período "Bakumatsu" preconiza o fim do xogunato, quando uma nova era se inicia e o Oriente e o Ocidente se chocam. Vivencie essa revolução cultural em um mundo aberto no qual você conhecerá figuras importantes que determinarão o curso da História e cidadãos comuns procurando uma luz em meio à escuridão.
Revolução cultural e a história sendo contada
📷 Revolução cultural e a história sendo contada |Team Ninja/PlayStation

Entre em um combate imersivo e acessível

  • Dos veteranos desenvolvedores de Nioh e NINJA GAIDEN, A Ascensão do Ronin oferece um combate altamente imersivo mas também acessível, com diferentes camadas de complexidade adequadas a qualquer estilo de jogo. Enfrente seus inimigos com uma gama de armas de combate corpo a corpo ou ataque à distância usando armas de fogo autênticas da época.
Jogo terá o sistema RPG
📷 Jogo terá o sistema RPG |Team Ninja/PlayStation

Explore a História

  • Ambientado no período Bakumatsu do Japão, 300 anos após o governo tirânico do xogunato Tokugawa, você assumirá o papel de um ronin sem nome que forja seu próprio caminho em meio à guerra e agitação política que definiram o período.
Faça o seu destino
📷 Faça o seu destino |Team Ninja/PlayStation

Facções da Era Bakumatsu

  • Conheça as principais facções políticas que competem pelo poder nessa época conturbada. Com qual você irá colaborar? Faça sua escolha e então inicie uma sessão para baixar gratuitamente um avatar para a sua ID da PSN.

Sabaku - pró-xogunato: Corações leais, determinação inabalável.

  • As forças pró-xogunato do período Bakumatsu apoiam Tokugawa em sua tentativa de manter o governo centralizado e protegem o xogunato das pressões externas e ameaças internas para sustentar a ordem política existente.
Naosuke II, Taka Murayama e Kaishu Katsu irão comandar os inimigos
📷 Naosuke II, Taka Murayama e Kaishu Katsu irão comandar os inimigos |Team Ninja/PlayStation

Tobaku - antixogunato: Chega de silêncio.

  • As forças antixogunato são compostas por grupos diversos e indivíduos unidos em oposição ao governo do xogunato e desejosos de restaurar a autoridade imperial no Japão.
Ryoma Sakamoto, Kogoro Katsura e Genzui Kusaka serão os mocinhos
📷 Ryoma Sakamoto, Kogoro Katsura e Genzui Kusaka serão os mocinhos |Team Ninja/PlayStation

Obei - forças ocidentais: Os ventos da mudança.

  • As forças ocidentais do período Bakumatsu eram compostas pelos EUA e por potências europeias que visavam a abertura do Japão ao comércio externo, promovendo o fim da tradicional postura isolacionista e manipulando seu cenário político e econômico.
Matthew Perry, Rutherford Alcock e Jules Brunet farão parte das forças especiais
📷 Matthew Perry, Rutherford Alcock e Jules Brunet farão parte das forças especiais |Team Ninja/PlayStation

Explore Yokohama

  • Yokohama, onde A ascensão do Ronin se desenrola, é um caldeirão exótico de elementos tradicionais e influências ocidentais. Explore o mapa abaixo para ter uma ideia do que esperar.
Mapa de Yokohama
📷 Mapa de Yokohama |Team Ninja/PlayStation
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias