plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BROTHERS

Nintendo e Microsoft anunciam parceria inesperada

Novo personagem da franquia de luta da Nintendo é o protagonista de Minecraft

Imagem ilustrativa da notícia Nintendo
e Microsoft anunciam parceria inesperada camera Reprodução

Uma inesperada, mas feliz parceria da Nintendo com a Microsoft aquece as expectativas dos fãs de games nas redes sociais. É que os próximos personagens disponíveis para baixar em "Super Smash Bros. Ultimate", jogo exclusivo do Nintendo Switch, serão Steve e Alex, protagonistas de "Minecraft".

Steve, avatar masculino e Alex, a versão feminina, surgirão em múltiplas versões, até mesmo com a possibilidade de se utilizar monstros como os Zumbis e o Enderman. O estilo de luta dos dois será parecido com o de "Minecraft", em que se recorre a picaretas e espadas, e será possível construir blocos no meio da arena de batalha.

A DLC contendo os novos personagens será baixada automaticamente para os usuários do Fighter's Pass a partir de 13 de outubro.

"Steve e Alex trazem seu mundo de construção e fabricação do 'Minecraft' para os estágios cheios de ação do 'Super Smash Bros. Ultimate'", disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. "Quando novos lutadores são adicionados, eles inauguram um estilo de jogo totalmente novo para 'Super Smash Bros.', oferecendo aos jogadores novas estratégias e opções para manter a experiência renovada."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias