Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
TÁ DEMAIS

Jogadores do GTA Online reclamam de hackers e pedem posicionamento da Rockstar Games

sexta-feira, 19/06/2020, 23:41 - Atualizado em 19/06/2020, 23:40 - Autor: FOLHAPRESS


| Reprodução

Alguns usuários do GTA Online estão incomodados com a presença de hackers no jogo. Relatos publicados no fórum Reddit afirmam que os jogadores clandestinos conseguem modificar a experiência de jogo e até mesmo a campanha.

De acordo com o blog Screen Rant, trapacear no jogo se tornou um negócio para muitos deles. Na web, usuários do GTA estão cobrando um posicionamento da Rockstar Games, distribuidora do videogame. "Que tal vocês tirarem esses hackers que estão tomando conta do GTA online?", escreveu um internauta. Outro comentou: Eles continuam roubando meu dinheiro no GTA. Vocês estão trabalhando para consertar isso?."

A quinta versão do jogo GTA, da Rockstar, ficou disponível gratuitamente online no site da Epic Games Store até o dia 21 de maio deste ano. A plataforma, no entanto, apresentou problemas devido ao elevado número de acessos.

Em 2015, a Rockstar anunciou que havia "implementado novos sistemas para nos permitir detectar e direcionar com mais eficiência quaisquer jogadores encontrados executando mods e programas de trapaça no GTA Online".

A empresa também agradeceu aos usuários que estavam denunciando os hackers. "Obrigado aos membros da comunidade GTA Online que estão fazendo sua parte denunciando trapaceiros". No entanto, apesar disso, a trapaça continua a ser um grande problema no Grand Theft Auto Online, e nos últimos anos só piorou, de acordo com o blog Screen Rant.

A franquia é uma das maiores do mundo e a edição que ficou disponível na Epic Games vendeu mais de 120 milhões de cópia desde 2013.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS