Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
JÁ ESTÁ NO AR

'Valorant' é lançado após beta com 3 milhões de jogadores

terça-feira, 02/06/2020, 23:43 - Atualizado em 02/06/2020, 23:42 - Autor: FOLHAPRESS


| Reprodução

"Valorant", novo game gratuito da Riot, já está no ar. O jogo de tiro em primeira pessoa foi oficialmente lançado para PC nesta terça-feira (2), junto com o anúncio da nova agente mexicana Reyna e do mapa Ascent.

Para comemorar a novidade, a Riot divulgou um trailer inédito e cinematográfico do jogo, além de um vídeo de gameplay mais recente, ambientado no novo mapa do jogo.

Em "Valorant", duas equipes de cinco jogadores cada se enfrentam em uma batalha por 24 rodadas, usufruindo de uma mecânica de tiros altamente letal e precisa, arsenal amplo e mapas que podem render horas de jogo. Para melhorar a experiência dos players, são usados servidores de ponta e tecnologia "anti-cheat" ("anti-trapaças"), uma das principais preocupações dos desenvolvedores.

Um diferencial do elenco do game são seus agentes de diferentes origens, representando culturas e regiões diferentes. Raze é brasileira, enquanto Sage é chinesa, Sova é russo e Cypher é marroquino, por exemplo.

Cada um deles tem habilidades únicas com as quais podem apresentar performance superior a de outros, a depender do cenário em que se encontram. Entre elas estão teletransporte, cura, criação de armadilhas mortais e parede de proteção, além de habilidades "mágicas" que se distanciam do mundo real (e dos demais games).

O beta fechado de "Valorant" foi aberto no início de maio e, durante este período, quase 3 milhões de jogadores se conectaram todos os dias para jogá-lo. Além disso, os fãs do gênero assistiram a um total de mais de 470 milhões de horas de transmissões do jogo na Twitch e na AfreecaTV (serviço de video-streaming coreano). O jogo foi testado no Brasil, Europa, Coréia do Sul, América Latina, América do Norte, Rússia e Turquia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS