Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$
POR TEMPO LIMITADO

Street Fighter V pode ser jogado de graça. Saiba como!

sexta-feira, 02/08/2019, 21:39 - Atualizado em 02/08/2019, 21:39 - Autor: Redação


Na versão de testes, o usuário pode contar com 16 personagens iniciais, além de seis novos no pacote da terceira temporada
Na versão de testes, o usuário pode contar com 16 personagens iniciais, além de seis novos no pacote da terceira temporada | Reprodução

É real oficial: você pode baixar gratuitamente Street Fighter V até o dia 11 de agosto. A informação foi confirmada pela conta oficial do game no Twitter. O quinto capítulo da saga chegou ao mercado em 2016.

Mas atenção: após a data limite, o game não poderá mais ser jogado por quem baixou, já que se trata apenas de uma versão de testes, basicamente um gostinho para quem quer ter contato com o jogo.

Na versão trial, o usuário pode contar com os 16 personagens iniciais, além de seis do novo pacote da terceira temporada: Blanka, Cody, Falke, G, Sagat e Sakura. 

Liberado pela Capcom, o Street Fighter V pode ser baixado pela Steam. Uma nova atualização também está disponível a partir do dia 4 de agosto e vai trazer para o jogo três novos personagens: E. Honda, Lucia e Poison.

(Com informações do Hardware)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS