plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUDANÇA NO VISUAL 

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' surge fortão e surpreende fãs

O ator Tyler James Williams, protagonista do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" exibido atualmente na Record, apareceu quase irreconhecível em sua rede social. O astro de 26 anos compartilhou uma foto sem camisa e o físico impressionou os fãs. Bem diferen

Imagem ilustrativa da notícia Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' surge fortão e surpreende fãs camera O novo visual do ator chamou a atenção dos seguidores | Reprodução/Instagram

O ator Tyler James Williams, protagonista do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" exibido atualmente na Record, apareceu quase irreconhecível em sua rede social. O astro de 26 anos compartilhou uma foto sem camisa e o físico impressionou os fãs. Bem diferente do menino magrinho da série norte-americana que faz sucesso no Brasil.


(Foto: Reprodução Instagram)

O "Chris" parabenizou seu personal trainner, Jimmy Aviles, pelo aniversário, e mostrou que está seguindo muito bem a rotina de exercícios físicos. Vale lembrar que Tyler gravou "Todo Mundo Odeia o Chris" aos 12 anos.

CONFIRA O POST!


O post do ator ficou cheio de comentários e falas da série em português. "Não é que ele tem borogodó", brincou uma seguidora brasileira. "Foi o xarope da Rochelle", comentou outro, citando a mãe de Chris. "Vem tranquilo, Caruso!", escreveu mais um fã, em referência ao rival do protagonista.

Ver essa foto no Instagram

If you don't like how the table is set, turn over the table

Uma publicação compartilhada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias