plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Huck divulga raio-x do filho após acidente

O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais, na tarde da última terça-feira (25), para ressaltar sobre a importância do uso do capacete. Huck contou que o filho Benício de 11 anos, vítima de um traumatismo craniano, durante um passeio no fim de sema

O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais, na tarde da última terça-feira (25), para ressaltar sobre a importância do uso do capacete. Huck contou que o filho Benício de 11 anos, vítima de um traumatismo craniano, durante um passeio no fim de semana, não usava o equipamento de segurança para praticar wakeboard, esporte que utiliza uma prancha puxada por uma lancha.

Ver essa foto no Instagram

Familia é tudo! #redeglobo #amor #familia

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck FC (@lucianohuckfcoficial) em


Nos stories, o famoso mostrou a radiografia do crânio afundado do filho. "Deus foi muito generoso com a gente". O apresentador também publicou outras fotos de capacetes que, segundo ele, foram fundamentais para a sobrevivência de vítimas de acidentes graves.



Em outro momento, o comunicador ressaltou que o filho 'teve muita sorte' e falou sobre a necessidade de uso do equipamento de segurança.

"Não dá para contar com a sorte sempre. O Beni estava sem capacete. Aprenda o que nós aprendemos: Sempre use capacete. O importante é a segurança de quem a gente ama", escreveu.

Benício K. Huck é um dos três filhos do apresentador com Angélica. O garoto foi submetido a uma neurocirurgia ainda na madrugada de domingo (23), ele chegou a ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas, após ‘evolução satisfatória’ do trauma, foi encaminhado para um quarto e na terça-feira (25) recebeu alta do hopsital.

(Com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias