plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMA TENSO   

Apresentador é afastado da Record após críticas frequentes a Bolsonaro

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi afastado da equipe de apresentadores do programa Domingo Espetacular, da Record, após frequentes críticas ao governo de Jair Bolsonaro. Ele estava há 14 anos a frente da revista eletrônica e a decisão da Record pego

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador é afastado da Record após críticas frequentes a Bolsonaro

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi afastado da equipe de apresentadores do programa Domingo Espetacular, da Record, após frequentes críticas ao governo de Jair Bolsonaro.

Ele estava há 14 anos a frente da revista eletrônica e a decisão da Record pegou todos de surpresa. E já se pronunciou sobre o ocorrido.

A emissora confirmou oficialmente a saída do jornalista, e os nomes de Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro foram anunciados para a substituição do âncora. A Record afirmou também que Paulo Henrique Amorim continua disponível para futuros projetos da emissora, já que o contrato dele vai até 2021.

Em um dos momentos mais delicados na política, a emissora tomou a decisão que abalou mais ainda os rumores de ser a "porta-voz" do presidente da república. Já que Paulo Henrique Amorim se tornou um dos maiores nomes a criticar o governo Bolsonaro. Com o anúncio dessa notícia, uma revolta generalizada tomou conta das redes sociais na manhã de hoje (25).

Antes de demitir o jornalista, a Record chegou a fazer uma pesquisa que deixou claro que a credibilidade dele era importante para a revista eletrônica.

Nas redes sociais, o assunto se tornou um dos mais comentados, veja as reações de alguns internautas.

(Com informações TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias