Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
CLIMA TENSO   

Apresentador é afastado da Record após críticas frequentes a Bolsonaro

terça-feira, 25/06/2019, 08:28 - Atualizado em 26/06/2019, 11:32 - Autor: null


|

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi afastado da equipe de apresentadores do programa Domingo Espetacular, da Record, após frequentes críticas ao governo de Jair Bolsonaro.


Ele estava há 14 anos a frente da revista eletrônica e a decisão da Record pegou todos de surpresa. E já se pronunciou sobre o ocorrido. 


A emissora confirmou oficialmente a saída do jornalista, e os nomes de Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro foram anunciados para a substituição do âncora. A Record afirmou também que Paulo Henrique Amorim continua disponível para futuros projetos da emissora, já que o contrato dele vai até 2021.


Em um dos momentos mais delicados na política, a emissora tomou a decisão que abalou mais ainda os rumores de ser a "porta-voz" do presidente da república. Já que Paulo Henrique Amorim se tornou um dos maiores nomes a criticar o governo Bolsonaro. Com o anúncio dessa notícia, uma revolta generalizada tomou conta das redes sociais na manhã de hoje (25).


Antes de demitir o jornalista, a Record chegou a fazer uma pesquisa que deixou claro que a credibilidade dele era importante para a revista eletrônica.


Nas redes sociais, o assunto se tornou um dos mais comentados, veja as reações de alguns internautas.







(Com informações TV O Foco)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS