Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$
Fama

Musa fitness revela que faz mais de mil fotos por mês e comercializa em rede privada

segunda-feira, 24/06/2019, 16:55 - Atualizado em 24/06/2019, 17:00 - Autor:


A modelo Suzy Cortez - que ganhou o título do concurso Miss Bumbum 2015 - tem conquistado cada vez mais espaço nas redes sociais brasileiras com o corpo sarado e com fotos sensuais, reunindo quase dois milhões de seguidores somente no Instagram. Em entrevista recente, Suzy falou de preconceito contra as mulheres e sobre viver de redes sociais. 


A musa fitness faz sucesso nas redes sociais postando fotos e possui uma plataforma digital onde as comercializa em um ambiente privado no Instagram. Ela também revelou que deixou a faculdade para “ganhar a vida” apenas com postagens nas redes sociais. 


suzy 5.png


“É como posar para uma revista masculina, só que para internet, e diariamente. Faço quase 1000 fotos por mês”, revela Suzy. 


A modelo também falou sobre o preconceito de gênero: segundo Suzy, apenas por ser mulher e ter um corpo fitness, as pessoas acham que podem julgá-la.


“O homem pode ser fitness, forte e ter veias saltando dos braços e acabar como o Arnold Schwarzenegger, governando um estado. Já a mulher sempre pagará o preço por exibir seu corpo na internet, é um fato”, comentou a modelo. 


Veja mais fotos da musa fitness. 


suzy 8.png


suzy 7.png


suzy 9.png


suzy 10.png


suzy 11.png


Fotos: Divulgação | CO Assessoria


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS