plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Musa fitness revela que faz mais de mil fotos por mês e comercializa em rede privada

A modelo Suzy Cortez - que ganhou o título do concurso Miss Bumbum 2015 - tem conquistado cada vez mais espaço nas redes sociais brasileiras com o corpo sarado e com fotos sensuais, reunindo quase dois milhões de seguidores somente no Instagram. Em entrev

A modelo Suzy Cortez - que ganhou o título do concurso Miss Bumbum 2015 - tem conquistado cada vez mais espaço nas redes sociais brasileiras com o corpo sarado e com fotos sensuais, reunindo quase dois milhões de seguidores somente no Instagram. Em entrevista recente, Suzy falou de preconceito contra as mulheres e sobre viver de redes sociais.

A musa fitness faz sucesso nas redes sociais postando fotos e possui uma plataforma digital onde as comercializa em um ambiente privado no Instagram. Ela também revelou que deixou a faculdade para “ganhar a vida” apenas com postagens nas redes sociais.

suzy 5.png

“É como posar para uma revista masculina, só que para internet, e diariamente. Faço quase 1000 fotos por mês”, revela Suzy.

A modelo também falou sobre o preconceito de gênero: segundo Suzy, apenas por ser mulher e ter um corpo fitness, as pessoas acham que podem julgá-la.

“O homem pode ser fitness, forte e ter veias saltando dos braços e acabar como o Arnold Schwarzenegger, governando um estado. Já a mulher sempre pagará o preço por exibir seu corpo na internet, é um fato”, comentou a modelo.

Veja mais fotos da musa fitness.

suzy 8.png

suzy 7.png

suzy 9.png

suzy 10.png

suzy 11.png

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias