plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Dono da Havan pede a demissão de Sheherazade do SBT

Um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e dono das lojas Havan, Luciano Hang, usou as redes sociais para pedir a demissão da jornalista Raquel Sheherazade, na sexta-feira (21). No dia posterior, sábado (22), Raquel rebateu o pedido do e

Um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e dono das lojas Havan, Luciano Hang, usou as redes sociais para pedir a demissão da jornalista Raquel Sheherazade, na sexta-feira (21).

No dia posterior, sábado (22), Raquel rebateu o pedido do empresário e disse que iria processá-lo.

Hang, que também ficou conhecido pela alcunha “Véio da Havan”, é um dos principais anunciantes do SBT, onde a jornalista trabalha. Sheherazade é associada a uma linha de direita, mas fez críticas ao governo e ao atual presidente, Bolsonaro.

Hang voltou a provocar Raquel, após a declaração dela: “Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV estatal cubana Cubavisión, lugar ótimo para quem pensa como você”, ironizou o empresário.

Veja mais:

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias