plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar é a Drag Queen mais seguida do mundo e ganha reconhecimento internacional

A artista Pabllo Vittar vem crescendo cada vez mais e alcançando fãs fora do Brasil. Além de ser a Drag Queen mais seguida do mundo, no Instagram, Pabllo é a personalidade brasileira com maior repercussão internacional. Após a turnê pela Europa, a cantor

A artista Pabllo Vittar vem crescendo cada vez mais e alcançando fãs fora do Brasil. Além de ser a Drag Queen mais seguida do mundo, no Instagram, Pabllo é a personalidade brasileira com maior repercussão internacional.

Após a turnê pela Europa, a cantora está na América do Norte e foi aclamada pelo público. A Drag causou alvoroço em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos, e em Toronto, no Canadá.

O que chama a atenção nos shows são os fãs norte-americanos que, mesmo com dificuldade em pronunciar o português, acompanharam as músicas e se esforçaram para celebrar a presença da artista brasileira.

Neste meio tempo, Pabllo também se apresentou na Organização das Nações Unidas (ONU), em comemoração ao aniversário da rainha Elizabeth. A diplomacia britânica chegou a divulgar uma nota para agradecer a artista brasileira: "Há anos líderes mundiais visitam a sede da ONU, mas apenas uma fez história", comentaram sobre Pabllo.

Pabllo deverá retornar ao Brasil na próxima semana e seguirá com sua agenda de shows e compromissos além da divulgação do single 'Garupa', com Luisa Sonza.

Leia também:

(Com informações Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias