plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa publica foto do bumbum de Sasha: 'Deus caprichou'

A apresentadora Xuxa Meneghel postou nas redes sociais um registro bem ousado da filha, Sasha Meneghel, na cidade de Fernando de Noronha, no Rio de Janeiro. Sasha está solteira após o término com o ator Bruno Montaleone. Na imagem feita por Xuxa, a jo

A apresentadora Xuxa Meneghel postou nas redes sociais um registro bem ousado da filha, Sasha Meneghel, na cidade de Fernando de Noronha, no Rio de Janeiro. Sasha está solteira após o término com o ator Bruno Montaleone.

Na imagem feita por Xuxa, a jovem aparece de costas, exibindo o bumbum em um biquíni curtinho. "Deus, eu quero uma filha com saúde... Se der linda por dentro... Se der linda por fora.... Gratidão eterna, o senhor caprichou. Obrigada!", escreveu a “Rainha dos Baixinhos” na legenda.

"Te amo, loira", respondeu Sasha, aos risos.

Alguns famosos também comentaram na foto da filha de Xuxa. "Não tinha como ser diferente com uma mãe tão maravilhosa", disse a apresentadora Sabrina Sato. "Nasceu para brilhar", escreveu Tom Cavalcante. Ticiane Pinheiro, Tatá Werneck e Sonia Abrão também escreveram elogios para Sasha.

Término de namoro

O casal Sasha Meneghel e Bruno Montaleone anunciou o término na última semana, que teria sido motivado pela distância entre os dois: Sasha estuda em Nova York enquanto o ator curte férias após atuar na novela O Tempo Não Para.

Sem aparecer juntinhos nas redes sociais há várias semanas, os dois não apagaram os registros, o que pode indicar que o romance ainda tem volta.

(Com informações do portal Contigo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias