plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Léo Dias provoca Débora Nascimento e ameaça contar verdade sobre caso Marina Ruy Barbosa

Nos últimos dias, a treta envolvendo a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento voltou a ser assunto nas redes sociais. Após noticiar que Loreto foi visto aos beijos em uma festa, Léo Dias disse que a atriz teria tomado a decisão de não volta

Nos últimos dias, a treta envolvendo a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento voltou a ser assunto nas redes sociais.

Após noticiar que Loreto foi visto aos beijos em uma festa, Léo Dias disse que a atriz teria tomado a decisão de não voltar com o ator porque ela contou aos amigos que não perdoava traição. E também que não queria ser a "Ewbank de 2019". Fazendo assim uma referência a traição de Bruno Gagliasso à Giovanna Ewbank em 2012, que em seguida o perdoou.

Após a notícia, Débora fez a seguinte postagem: "Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais", escreveu ela.

Em resposta, Léo Dias alfinetou a atriz: "É machista, é leviano, é irresponsável apontar, em um grupo de Whats, uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação […] O culpado foi ele [Loreto]. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?", questionou o jornalista.

Dias insinuou que no auge da polêmica sobre a separação do casal, Débora queria que o nome de Marina Ruy Barbosa chegasse até a imprensa como a culpada pelo fim do casamento dos artistas.

Depois da confusão generalizada, o jornalista resolveu ir ao Twitter dizer que não queria afirmar que Débora mencionou o nome de Marina. "Só pra vcs entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de Whats. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa", escreveu. "Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava pra eu nunca falar mal dela. Pq a Débora não conta toda q verdade?", questionou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias