plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma abandona o pai em estado de saúde crítico em hospital público

José Benahum Mendes, pai da cantora Joelma, aguarda uma vaga em um hospital público em Santarém. As informações são do UOL. Joelma reencontra o pai após 35 anos de afastamento De acordo com informações do Blog do Leo Dias, o pai da cantora está inte

José Benahum Mendes, pai da cantora Joelma, aguarda uma vaga em um hospital público em Santarém. As informações são do UOL.

De acordo com informações do Blog do Leo Dias, o pai da cantora está internado em estado de saúde crítico e aguarda uma vaga para a UTI.

Ver essa foto no Instagram

Simbora Ilha Bela! 🎤✨

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Segundo a publicação, a assessoria de imprensa de Joelma confirmou que o pai da cantora está internado e sendo acompanhado pelo irmão mais velho.

“Está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes”, disse a assessoria.

Em entrevista recente a um canal no Youtube, Joelma contou que a relação com o pai sempre foi conturbada e que na infância, chegou a presenciar a mãe, Maria José Mendes, sendo espancada por ele.

“Eu tinha de 5 para 6 anos e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira”, disse Joelma, acrescentando que o pai saiu de casa quando ela tinha 7 anos, deixando a mãe e os sete filhos.

Eles se reencontraram quando Joelma ficou famosa. “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”, revelou ela na época.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias