plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa posta foto quase nua na cama com Belo

Na última quarta-feira (12), em comemoração ao Dia dos Namorados, Gracyanne Barbosa publicou uma foto ao lado do maridão, o cantor Belo, com quem é casada desde 2012.   Ver essa foto no Instagram

Na última quarta-feira (12), em comemoração ao Dia dos Namorados, Gracyanne Barbosa publicou uma foto ao lado do maridão, o cantor Belo, com quem é casada desde 2012.

Na legenda, a musa fitness se derreteu de amores ao "eterno namorado".

"Não preciso escrever muito, pois todos os dias falo o quanto te amo e o quanto sou grata por te-lo em minha vida. Obrigada por me completar e fazer de mim uma mulher melhor a cada dia!".

Os seguidores encheram os pombinhos de amor e elogiaram os dois. "Casalzão" e "Muito amor e paixão pra essa casal que eu amo", foram alguns dos comentários.

Ver essa foto no Instagram

Hoje foi de posterior , com @personaljanu Look fitness @modella.oficial 1- Cad Flexora 4x20rep ( as 10 primeiras com isometria de 3seg cada rep) - 1 min descanso * no final da última série, diminuir a carga e realizar 10rep, aumentando sempre o tempo de isometria fase concêntrica ( de 1 a 10seg) 2- Mesa Flexora 4x20rep (as 10 primeiras com força negativa) - 1 min descanso 3- Extensão quadril bc romano -4x12 rep - 1 min descanso 4- Tri set Terra sumo 10rep Leg squat 20rep Elev quadril máquina 20rep (as 10 primeiras com 3seg isometria em cada rep +10normal +10seg isometria) -2 min descanso * no final da última triset, realizar 30rep Cad Flexora 5- Cad extensora 5x20rep -20seg descanso 6- Panturrilhas em pé 2xseries de 5x15/10/10/10/10rep, c/ 5 seg de descanso por série + 1 drop Rm/Rm/Rm - 2 min descanso

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

(Com informações do portal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias