plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Pai de apresentadora da Globo é morador de rua em Londres

O pai da jornalista Glenda Kozlowski, ex-TV Globo, informou a um programa de televisão que estaria passando uma situação calamitosa na Inglaterra. Segundo o programa Tricotando, da RedeTV!, o pai da apresentadora, que já comandou atrações como o Esport

O pai da jornalista Glenda Kozlowski, ex-TV Globo, informou a um programa de televisão que estaria passando uma situação calamitosa na Inglaterra.

Segundo o programa Tricotando, da RedeTV!, o pai da apresentadora, que já comandou atrações como o Esporte Espetacular, é inglês e morou por muito tempo no Brasil, mas decidiu voltar em 2009.

O homem explicou ao programa que decidiu voltar em busca de tratamento de saúde público com qualidade, mas chegando ao país começou a ter problemas para arrumar um trabalho, e que recentemente ficou sem ter onde dormir.

Com medo de virar pedinte em Londres, o pai da apresentadora pretende retornar ao Brasil. Os apresentadores do programa chegaram a prometer fazer uma vaquinha para ajudar o homem nos custos da passagem.

Apesar da triste situação, o pai diz que Glenda sempre o ajudou muito, e não a responsabiliza por nada que lhe aconteceu.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias