plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Suposta gravidez de Anitta causa alvoroço na internet

Roberta Miranda causou alvoroço nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (12). Isso porque a sertaneja fez uma postagem parabenizando a cantora Anitta por uma suposta gravidez.“Quero ser a primeira a parabenizá-la, ou eles, pela gravidez. Presente l

Roberta Miranda causou alvoroço nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (12). Isso porque a sertaneja fez uma postagem parabenizando a cantora Anitta por uma suposta gravidez.

“Quero ser a primeira a parabenizá-la, ou eles, pela gravidez. Presente lindo do Dia dos Namorados”, escreveu a sertaneja na legenda de um registro da funkeira.

VEJA O POST!

Ver essa foto no Instagram

Today we celebrate Valentine's day in my country. / Hoy celebramos el día de los novios en mi país. / Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês. ❤️

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


Os seguidores ficaram em choque com a novidade e dispararam inúmeros comentários. Ao perceber a repercussão, a famosa apagou a publicação.

Vale lembrar, que a cantora assumiu o namoro com Pedro Scooby no início desse mês, quando viajaram juntos à Indonésia. Após voltar das férias, a musa fez questão de contar aos fãs que havia “transado muito”.

Ver essa foto no Instagram

Sessão

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

(Com informações do MsN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias