plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Faustão e Luciano Huck tem briga feia nos bastidores da Globo e clima fica tenso

O programa Fofocalizando do SBT exibiu na tarde desta terça-feira (11) o motivo pelo qual teria ocorrido um desentendimento entre os apresentadores Fausto Silva e Luciano Huck nos bastidores da Rede Globo. De acordo com o apresentador Leão Lobo, o motivo

O programa Fofocalizando do SBT exibiu na tarde desta terça-feira (11) o motivo pelo qual teria ocorrido um desentendimento entre os apresentadores Fausto Silva e Luciano Huck nos bastidores da Rede Globo.

De acordo com o apresentador Leão Lobo, o motivo da briga entre os comunicadores seria uma entrevista com Sandy & Junior, logo após eles anunciarem que voltariam como dupla. Faustão teria ficado uma fera, com o fato da dupla ter ido primeiro no Caldeirão do Huck, sendo que foi ele quem praticamente lançou os dois na TV e sempre deu força para que eles continuassem aparecendo em seus programas.

Ainda segundo o jornalista, com isso, Faustão foi pego de surpresa e teria discutido com Huck nos bastidores da Globo. Vale lembrar que recentemente foi noticiado que Faustão não teria gostado nada quando ficou sabendo que Sandy & Junior também iriam ao Altas Horas antes de seu programa.

A jornalista Keila Jimenez contou na Hora da Venenosa da Record, que a dupla estaria vetada na atração de Fausto Silva, que não esconde sua mágoa com eles.

(Com informações de O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias