plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de MC Mirella faz surpresa polêmica e causa revolta nos fãs

Dynho Alves namorado da funkeira MC Mirella, aprontou com a cantora na festa de aniversário dela, na noite da última segunda-feira (10).  MC Mirella ajuda idoso agredido ao roubar alimentos e vaquinha passa de R$ 65 mil MC Mirella posa de biquíni e pr

Dynho Alves namorado da funkeira MC Mirella, aprontou com a cantora na festa de aniversário dela, na noite da última segunda-feira (10).

Mc Mirella completou 21 anos no último final de semana, mas somente ontem a data foi comemorada.

A artista se emocionou com a surpresa feita por Dynho, que cuidou de toda a organização do evento. Mesmo caprichando nos detalhes ele dividiu opiniões ao fazer uma brincadeira inusitada.

Dynho empurrou a cabeça da funkeira no bolo e deixou ela sem reação. "Você me paga, Dynho. Obrigada pela festa!", disse ela sobre a postura do namorado.

Apesar da brincadeira, Mirella publicou um agradecimento ao namorado nas redes sociais.

Porém muitos fãs ficaram revoltados com a atitude de Dynho. "Que exagero. Não gostei não!", comentou um seguidor. "Tanta gente passando fome e você faz isso?", questionou outro. Já alguns internautas curtiram a brincadeira. "Adorei, foi muito engraçado", escreveu um deles.

(Com informações Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias