plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sogro de Rafael Miguel ameaçou matar a filha e a esposa

O homem que matou o ator Rafael Miguel e seus pais este domingo (10), já havia ameaçado assassinar a própria filha e sua mãe anteriormente, segundo revelou o programa Cidade Alerta ao abordar o caso nesta segunda-feira (10). Rafael Miguel e os pais dele,

O homem que matou o ator Rafael Miguel e seus pais este domingo (10), já havia ameaçado assassinar a própria filha e sua mãe anteriormente, segundo revelou o programa Cidade Alerta ao abordar o caso nesta segunda-feira (10).

Rafael Miguel e os pais dele,. João Alcisio Miguel e Miriam Miguel, morreram após serem baleados pelo pai da namorada do ator. A namorada do rapaz disse à polícia que o pai era misógino e violento, e que Rafael teria ido com os pais a sua casa, para mostrar que queria um relacionamento sério com ela.

Segundo a reportagem, no ano passado, assim que soube do namoro, o homem agrediu a esposa, mãe de Isabela. Ele ameaçou as duas: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.

O assassino, que fugiu em um carro logo após as execuções, ainda continua foragido

(Fonte: R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias