plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Diego Hypolito surpreende fãs e revela que vai investir na carreira de cantor

O ex-ginasta brasileiro Diego Hypolito surpreendeu os seguidores ao revelar o desejo de mudar de profissão. Em uma entrevista para a revista Quem, ele contou que pretende investir na carreira de cantor. O atleta já até se apresentou com Jojo Todynho em um

O ex-ginasta brasileiro Diego Hypolito surpreendeu os seguidores ao revelar o desejo de mudar de profissão. Em uma entrevista para a revista Quem, ele contou que pretende investir na carreira de cantor. O atleta já até se apresentou com Jojo Todynho em um evento esportivo, na semana passada.


“Foi muito legal. Eu fiquei feliz. O pessoal da ginástica gostou. Foi algo muito novo para mim. Cantar para o meu público do esporte foi algo que eu não imaginava. Muita gente não sabe que eu canto. E foi legal cantar junto com a Jojo, que é minha amiga. Estava nervoso porque era o hino nacional e se eu errasse um dedinho, poderia virar chacota. Foi bem inusitado”, disse à Quem.


Diego afirmou que a vontade de cantar vem desde cedo. “Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Mas foi algo distante, que eu nunca mais tinha feito”, relembrou.


E continuou: “Depois dos 27 anos, que eu comecei a ir ao karaokê e as pessoas me elogiaram bastante. Muita gente não sabe que eu canto. Tenho sonho de algum dia mudar de profissão e quem sabe lançar uma música ou algo novo”.

(Com informações da Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias