Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Fama

Fernanda Takai diz que bloquear 'bolsominions' é terapêutico e divide opiniões

segunda-feira, 10/06/2019, 18:04 - Atualizado em 10/06/2019, 18:08 - Autor:


O posicionamento político da cantora Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu, foi alvo de críticas e elogios na última semana.


Ela participou do Festival Lula Livre, no domingo (2), e tem recebido ataques dos que são favoráveis ao atual governo e também elogio de quem apoia a campanha de liberdade do ex-presidente Lula.


Mas o que deu mesmo o que falar foi um tweet feito no dia 3 de junho, aonde a cantora diz que bloquear “bolsominions” é terapêutico.


A palavra “bolsominions” surgiu durante a campanha de Jair Bolsonaro à presidência para designar os apoiadores mais assíduos do capitão, e é comumente usada por quem é contra o atual governo. “o (sic) block em bolsominions é terapêutico. melhor que dr. mario #nintendovintage”, dizia o post de Fernanda.


Algumas pessoas viram a frase com humor e “deram corda” na cantora: “eu gosto de discutir, só pra me sentir um pouco mais inteligente, é bom pro ego”, disse um seguidor. “Já adorava a voz, agora me apeguei à pessoa”, disse outro.


Mas houve também quem não gostasse do posicionamento da cantora. “Gostaria de sugerir que você deixasse de defender parasitas estatais e voltasse a fazer boa música, querer combinar as duas coisas é sinônimo de prejuízo”, disse um seguidor. “Vai ou não vai cantar no Festival Cunha Livre?”, ironizou uma outra seguidora.


Veja a postagem da cantora:


 




 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS