plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor viraliza com 'show para ninguém' e recebe proposta de Marília Mendonça

Gabriel Smaniotto cantou para uma platéia de apenas duas pessoas, os próprios pais, durante um show na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.  Segundo Gabriel, ele foi convidado de última hora para cantar na festa de comemoração do aniversário da cidade, po

Gabriel Smaniotto cantou para uma platéia de apenas duas pessoas, os próprios pais, durante um show na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Segundo Gabriel, ele foi convidado de última hora para cantar na festa de comemoração do aniversário da cidade, porém o público não compareceu. Mas mesmo assim ele não desanimou e fez o show.

Um vídeo feito por ele viralizou nas redes sociais, confira!

Ver essa foto no Instagram

Gabriel foi convidado para fazer um show em cima da hora, chegando lá, não tinha "ninguém". Coloquei entre aspas, afinal lá estava presente o maior e melhor público, seus pais. Ele entrou no palco, fez o show completo, sempre com o sorriso no rosto. Afinal, a maior riqueza e melhor público estava lá. Após fazer um show que só seus pais apareceram para assistir, o cantor sertanejo Gabriel Smaniotto viralizou nas redes sociais. O vídeo postado por ele teve mais de 120 mil interações e chegou a famosos como Tatá Werneck, Felipe Araújo e Marília Mendonça, entre outros. Desejo muito sucesso, voa que o mundo é todo seu 🙏❤️👏🏻 📸 Reprodução/ @GabrielSmaniotto

Uma publicação compartilhada por Video Clipes BR  (@videoclipesbr) em

Após viralizar nas redes sociais, Gabriel foi convidado por Marília Mendonça para participar de um show dela.

Nas redes sociais ele agradece o apoio e força que recebeu dos internautas após o show que fez sem público.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias