plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de Carrossel chega de Ferrari em festa e fala sobre romance com Larissa Manoela

O ator e apresentador Jean Paulo Campos, o “Cirilo” da novela Carrossel, chegou em grande estilo em sua festa de 16 anos, realizada em uma casa de eventos em Moema, São Paulo, na noite da última quinta-feira (6). Ao ser recepcionado por vários convidados,

O ator e apresentador Jean Paulo Campos, o “Cirilo” da novela Carrossel, chegou em grande estilo em sua festa de 16 anos, realizada em uma casa de eventos em Moema, São Paulo, na noite da última quinta-feira (6). Ao ser recepcionado por vários convidados, o adolescente exibiu a luxuosa Ferrari Vermelha em que estava.

Na ocasião, o comandante de um quadro no programa “Hoje em Dia”, da Record, falou sobre ser um amante de carros, justificando sua chegada triunfal em uma Ferrari Vermelha.

"Sempre gostei muito de carros, mas ainda não posso dirigir. A Ferrari é um sonho de consumo de qualquer pessoa, então tomara que a próxima seja minha", disse.

Em 2012, quando o remake da novela Carrossel foi exibido no SBT, Cirilo viveu um dos momentos mais felizes de sua vida: dançar com a amada.

REVEJA!

Jean abriu o jogo também sobre o envolvimento romântico que o seu personagem da novela Carrossel, Cirilo, tinha com Maria Joaquina, interpretada pela atriz Larissa Manoela.

"Não rolou [de se apaixonarem] porque eu e a Larissa nos conhecíamos antes de 'Carrossel'. Temos uma amizade muito forte e isso vai permanecer com certeza", afirmou.

(Com informações de TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias