plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo afirma que Neymar fez foto nua dela sem permissão

A íntegra da entrevista exclusiva feita com a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar Jr. de estupro e agressão, foi exibida na noite desta quinta-feira (6), pelo canal SBT: em um dos trechos da conversa, ela revela, por exemplo, que o atlet

A íntegra da entrevista exclusiva feita com a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar Jr. de estupro e agressão, foi exibida na noite desta quinta-feira (6), pelo canal SBT: em um dos trechos da conversa, ela revela, por exemplo, que o atleta fez foto dela nua sem autorização.

“Foi a hora que saí do banho. Me sequei, nua, fui em direção à cama. Foi a hora que ele estava mexendo no frigobar, me empurrou e bateu a foto do meu corpo. Fez aquilo, sei lá, para mostrar para os amigos”, afirmou a modelo durante a entrevista.

“Perguntei ‘o que é isso?’ e ele falou ‘te mando’. Nem ele lembra que me mandou. Ele viu que eu falei que tinha meu rosto, perguntei o que era aquilo. Ele me mandou minutos depois. Eu falei que ia ter volta. Naquele momento estava irada. Ele respondeu ‘não vai nada’ e riu. Ficou zombando da minha cara. Ele acho que ninguém ia descobrir, que ninguém ia acreditar em mim”, completou a brasileira.

Os encontros entre Najila e Neymar ocorreram no mês de maio, mas se tornaram públicos somente a partir de 1º de junho, após o boletim de ocorrência por estupro e agressão ser registrado em São Paulo.

Neymar e Najila se conheceram no Instagram. A modelo viajou a Paris convidada pelo jogador, que pagou as despesas com passagens aéreas, assim como a hospedagem na capital francesa.

Nos últimos dias, Najila tem tomado medicamentos para conseguir se acalmar e contou ter recebido ameaças.

“Coisas estavam rolando atrás de mim. Nas minhas costas. Pessoas planejando minha morte. Eu entrei em uma psicose horrível. Eu fiquei com a sensação que poderiam me matar. Eu me sinto pressionada pelas pessoas por trás da carreira dele. As coisas chegam em ligações, mensagens”, revelou a modelo durante a entrevista.

Apesar da angústia, ela garante que vai lutar até o fim para provar a culpa de Neymar no caso, tanto pela conduta na França, como pela postura de divulgar um vídeo com trocas de mensagens entre eles.

“Não bastasse tudo que ele fez no quarto do hotel, ele me expôs de maneira ridícula. Ele já me atacou para sair ileso do que ele fez. Ele levou tudo a público. Se ele era inocente, ele tinha que fazer isso por meios legais. Ele me expôs ao ridículo e queria que eu desistisse da minha luta. A verdade vai vir à tona”, comentou Najila.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias